terça-feira, 10 de março de 2009

Saber o sexo ou não saber

Estavamos ontem no dilema "Deixar para saber o sexo na hora do nascimento ou descobrir antes?". Começamos a analisar as situações: Eu quero saber o mais rapido possivel, e a Paula prefere a surpresa.

Meu argumento foi que vamos ficar o tempo todo imaginando que é "Maria" e quando nasce, é "João". Ai o "João" cresce e começa a gostar das mesmas coisas que a "Maria". E sabendo o sexo antes, da para conversar com o bebê já chamando pelo nome, tem suas vantagens.

Mas aquela cena clássica do pai sem dormir, sentado no corredor do hospital, cheio de olheiras e descabelado, camisa aberta e esperando o médico dizer "É um(a) menino(a)" é emocionante!

Ainda temos alguns meses para decidir o que fazer...

Obs: Antes de qualquer pergunta, "João" e "Maria" são nomes fictícios. Ainda não pensamos no nome ainda.

2 comentários:

  1. Pessoal, me ajudem a convencer o Rei de que é mais legal esperarmos para ver o sexo no dia!!! Se fosse o contrário, Deus faria as grávidas com um escrito na barriga dizendo se é menino ou menina... A natureza é sábia!!! Beijos! Mamãe Paula

    ResponderExcluir
  2. É mais legal saber na hora. Nisto a Pri e eu concordamos no começo. Até sabermos que eram 2, daí chega de surpresas...
    A expectativa é legal mas a curiosidade é que muda o mundo!

    Abraços

    PH

    ResponderExcluir