terça-feira, 10 de março de 2009

Características do possível signo

Como o médico disse que a previsão de nascimento é entre 15 e 20 de outubro, já encontrei algumas caracteristicas na net sobre a personalidade dele(a):

Libra

Quem é de Libra e muito sensível, atencioso(a) (nessa o pai se deu bem) e esbanja charme por onde passa (se for mulher, ferrou), gosta muito de se aproximar das pessoas e sabe se comunicar muito bem, seu principal defeito é ser indecisa com suas escolhas (mais um(a) indeciso(a) em casa. puts).

Gosta de cores e coisas delicadas ( nesse caso principalmente as garotas ), é uma pessoas bem vaidosa e adora se olhar no espelho (vai ter briga no espelho), é organizada e não costumas esquecer suas coisas (to salvo!!!!!!).

Gosta de profissões que envolvam sua sensibilidade. Uma coisa legal para o(a) libriano(a) saber é que pessoas enérgicas compensam o seu lado mais calmo. Não ande com pessoas muito praticas, pois elas podem não entender o seu jeito sonhador, e tenha mais paciência com sua família (êêêêêêêêêêêêê).

Um comentário:

  1. Estou torcendo para que o(a) herdeiro(a) nasça no meu dia, 20 de outubro. Vai ser um presente! Fiquei boba de ler a descrição do signo... muito a ver comigo! Exceto: "não costuma esquecer suas coisas" (minhas amigas que o digam) e "... o seu lado mais calmo" (o Marco que o diga).

    ResponderExcluir