quinta-feira, 19 de março de 2009

Como descobrir o sexo do bebê...

Essas técnicas são piores do que a anterior... já não to achando a Tabela Chinesa tão ruim...

1- Se você, futura mamãe dormir com o seu travesseiro em direção ao sul, terá uma menina.
(Para o chá de bebê, uma bússola, por favor)

2-Se os pêlos de suas pernas crescerem mais rápido do que o habitual enquanto você estiver grávida, será um bebê do sexo masculino.
(Pode ser os pelos do pai? Nesse eu me garanto)

3-Se o pai do futuro bebê ganhar peso junto com a mãe, vai ser com certeza um menino.
(Preciso aumentar o consumo de gordura e cerveja)

4-Se sua mãe estiver com os cabelos grisalhos quando você engravidar, será um menino.
(Cabelos grisalhos? Quem ja ta assim sou eu!)

5-Se você estiver particularmente bonita durante a gravidez, você está carregando um bebê do sexo masculino
(Mais um ponto para os meninos)

6-Se você se recusar a comer os cantos do pão, você está esperando uma menina.
(E se o pão for aqueles italianos, redondos?)

7-Se os seus seios se desenvolverem rapidamente no início da gravidez, é uma menina.
(E se os seios derem leite depois do nascimento, nasceu um menino ou menina)

8-Some sua idade ao tempo da concepção e ao possível nascimento do bebê. Se o resultado for ímpar, será uma menina e, se par, um menino.
(Não esqueça de extrair o delta da raiz quadrada do resultado. Não tem erro.)

9-Segure uma linha de coser ou fio de lã em cima de sua barriga. Se ela se mover para os lados, é menina e, se se mover em círculos, é menino.
(E se fizer um quadrado? Cada um no seu quadrado. E se não segurar a linha voltada para Meca, também não da certo.)

10- Se os seus pés estiverem sempre frios durante a gravidez, é menino.
(Ha, com o calor que ta fazendo... menina)

11-Você está louca por doces? É menino. Por coisas salgadas, é menina.
(Já ouvi essa explicação ao contrário)

12- Se o seu nariz alargou, é menino.
(Pegue uma gripe rápido)

13- Barriga alta, é menino; barriga baixa, menina.
(E barriga média?)

14- Pegar duas almofadas e colocar um garfo embaixo de uma e uma colher embaixo da outra. Pedir que a futura mamãe escolha uma das almofadas e sentar em cima. Se embaixo da almofada escolhida tiver um garfo, a criança será homem e se for colher será menina.
(E famílias orientais, que comem com rachi?)

15- Se engravidou pelo ovário direito, é menina!
(Há, eu até sabia dessa informação, mas esqueci minha agenda em casa)

Seguindo essas dicas, a chance de nascer menino é 50%. Boa estimativa, não?

Um comentário:

  1. bom eu fui na minha médica e pedi para ela olhar pela ultason qual ovário me engravidei e ele disse que foi pelo direito então vem uma menina e a minha barriga está ficando baixa....

    ResponderExcluir