quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tragédia

Funcionários da Kopenhagen podem paralisar produção
Transferência de fábrica para Minas Gerais gera indefinição entre trabalhadores; empresa negocia

SÃO PAULO - Os funcionários da fábrica de chocolates Kopenhagen, controlada pelo grupo CRM, poderão paralisar as atividades caso permaneçam com o futuro indefinido na empresa diante da mudança da sede de Tamboré, bairro do município de Barueri, na Grande São Paulo, para a cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais.

A informação foi dada à Agência Brasil, no fim da manhã desta terça-feira, 14, pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de São Paulo, Carlos Vicente de Oliveira. Segundo ele, foi formada uma comissão para discutir com a empresa como ficará a situação dos 600 funcionários.

"Por enquanto, estamos negociando a possibilidade de um pacote de benefícios para quem fica ou não fica na empresa", esclareceu o líder sindicalista, referindo-se ao eventual pagamento de algum valor acima das verbas rescisórias para quem deixar a empresa ou a garantia no emprego para quem se mudar junto com ela, entre outros benefícios.

Em nota, a empresa justificou que a transferência do parque fabril tem o objetivo de adequar a estrutura da companhia à necessidade de aumento de produção. No comunicado, a empresa argumentou que todos os funcionários serão orientados sobre os futuros procedimentos. "Em respeito aos nossos colaboradores todos serão informados, prioritariamente, sobre a transferência de seu posto de trabalho para Extrema e as intenções da empresa com cada um para que possam se programar pessoalmente e profissionalmente".

Fonte: Estadão

Isso sim é o fim do mundo!!!!!
Agora os desejos terão que ser chocolates da Diziolli ou da Pan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário