quarta-feira, 15 de abril de 2009

Problemas com a postagem e a telefonica

Pessoal, os posts estão demorando um pouco para sair, porque o SPEEDY em casa resolveu dar problema. De acordo com o técnico, "em até" 48 horas voltaremos a ter internet.

É péssimo depender de empressas assim para ter um serviço essencial. Agora, imagine a Telefonica prestando outros serviços essenciais, como por exemplo:

Serviços hospitalares: Durante o trabalho de parto, o anestesista diz que não pode dar anestesia porque existe um problema de conexão entre a agulha e a seringa. Sendo assim, chama a parteira lá da roça

Alimentação: Voce entra na cadeia de restaurantes, pede um lanche e paga. Ai o atendente te diz que em até 48 horas seu lanche chegará. Para ter seu dinheiro de volta voce tem que abrir um processo que leva de 30 a 60 dias para ter seu dinheiro de volta.

Serviços sanitários: Sentado na privada, acaba o papel higiênico. Voce liga para a telefonica que te pede para re-iniciar a privada, verificar a configuração da torneira e checar se sua bunda está realmente suja. Concluindo que a falha é deles, o atendente te diz que em até 48 horas um técnico vai até a sua residência para solucionar o problema

Um comentário:

  1. Continuando seu raciocínio: fechaduras com leitura de impressão digital conectadas à Internet te deixam trancado pra dentro de casa; o técnico chega depois de 24 horas, mas não consegue entrar.

    Você se casa com uma andróide, mas no meio da lua de mel ela trava durante a atualização do software Noiva 2.0 para Casada 1.0. Você chama o técnico da Telefonica, um cara alto, sarado, bonitão e... bom, quem é que inventou de casar?

    ResponderExcluir