sábado, 6 de junho de 2009

O passeio pela avenida

Resolvemos caminhar pela avenida e ver algumas lojas de bebê hoje pela manhã. Bem, manhã é modo de falar, pois saimos de casa lá pelas 11:30.

O primeiro ponto curioso foi ver a cara das pessoas me vendo caminhar no ambiente que eleas fazem esporte, de calça de moletom e camiseta preta do Jack Daniels. Isso sim é ser esportista!

Resolvemos entrar numa loja de berços. A dona da loja ja queria que eu saísse de lá com a mala do bebê pronta. Resolvemos passar no Alô Bebê.

Bom, pelos preços da loja esse "Alô" bebê deve ser interurbano por celular. Qualquer brinquedinho não sai por menos de R$ 39,90. Os carrinhos de bebê são quase uns transformers: Vira cadeira, suporte de leitura e cestinha. Tem até coisas que a gente nem sabe pra que serve, mas são legais e caros.

Fora os jogos de lençois para berços... São muito bonitos. Quase comprei um no impulso, mas a Paula me controlou (voces acreditam nisso?!?!?!?). Ela veiu rindo de lá até em casa por causa disso.

Foi muito legal. Por ser a primeira experiência nas compras do bebê (e ja sabendo que é menino) e pensar em tudo o que ele vai precisar...

Um comentário:

  1. Dali a pouco vc vai ver que o brinquedo mais legal dele vai ser a caixa do brinquedo, as paredes de casa (acompanhadas do respectivo giz de cera)...

    ResponderExcluir